quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Inicio

Bem-vindos ao 7dias.

Devo informar-vos que a partir deste dia, nada do que aqui for escrito poderá ter particular interesse no acto de irradicação de ervas daninhas. Aliás, será ponto acente que grande parte de tudo o que aqui for escrito, poderá eventualmente variar entre o redundantemente idiotico e o estapafurdio.
O autor deste blogue tem consciencia que está a repetir as palavras "o que aqui for escrito" varias vezes neste primeiro artigo que aqui foi escrito, afirmando que faz parte do charme da redundancia.
O blogue e o seu autor (ambos os dois fazendo um par, como quem diz duas entidades diferentes do singular) irão reger-se essencialmente por varios temas especificos, nomeadamente aqueles mais genéricos entre os outros nefastamente desinteressantes. Irá haver um codigo de conduta que se irá conduzir pelos seguintes pontos:

Ponto 1: O autor deste blogue não tem pretenções de se candidatar a presidente da republica, nem a qualquer outro tacho de 9000€ mensais para cortar fitas e ver carrinh... desculpem miniaturas de automoveis. No entanto, as suas ambições de dominar o planeta mantêm-se intactas.

Ponto 2: Não havia real necessidade de existir um ponto 2, mas já que foi criado um Ponto 1 parecia mal não haver um Ponto 2.

Ponto 3: Ver Ponto 2.

Adenda A: É favor ignorar os pontos 1, 2 e 3 deste codigo de conduta pois o autor está perfeitamente disponivel para receber quantias avolutadas mensais, trabalhando o mínimo possivel.

Adenda B: Ver adenda A

Errata: Não faço ideia quanto ganha o Presidente da Republica, e estou com preguiça de ir procurar. Se não ganha 9000€ mensais, que ganha-se.

PS: Agradeço a todos os persistentes visitantes que conseguiram aguentar até aqui toda a estupidez já escrita contando apenas com um artigo.

PPS: Não tenho mais nada a dizer, mas só queria dizer que tinha que o dizer.

Obrigado pela visita e volte sempre.

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu