segunda-feira, 17 de março de 2008

Beber e conduzir ? Tudo bem. Escrever um sms e andar ? Tudo mal!

Estranho fenómeno notado nas ruas de Londres ao qual foi dado o nome de "walking and texting", mas que aparentemente tem dado para o torto. Os pobres membros citadinos de tal cidade parecem ter uma estranha aptidão a acertar em cheio com a cachola nos postes de iluminação enquanto lá vão na sua vidinha, ritualizando a moderna necessidade de escrever um sms.
Foi então que surgiu um programa citadino de nome "Living Streets" que tem como propósito... almofadar os postes. Segundo as informações, Brick Lane vai ser o teste piloto e se bem sucedido, as fofas protecções irão alargar-se a Birmingham, Manchester e Liverpool.

Tambem aplicável a quem tem a mania de contar os paralelos que pisa...

Fonte

0 Comments:

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu