segunda-feira, 24 de março de 2008

Coisas do futebol...

Um actor italiano que gosta de pregar partidas a gente conhecida, decidiu fazer-se passar pelo actor norte-americano Nicolas Cage e... surpreendentemente enganou tudo e todos. Foi tamanha a miopia dos dirigentes e responsáveis pela segurança que ninguém se apercebeu que nem sequer era parecido. Foi recebido pelo presidente onde lhe foi dada uma camisola do clube, um cartão de sócio e onde tiraram fotografias para a posteridade.
Vá lá que se fez passar por um actor, imagino o que seria se se fizesse passar por um jogador... se calhar entrava em campo e pagavam-lhe o ordenado...



Noutras noticias, Vanderlei Luxemburgo treinador do Cruzeiro, enquanto falava sobre a exibição de um dos seus jogadores... não foi de modas e engoliu um mosquito.



Sim, porque engolir sapos, é coisa do passado.

0 Comments:

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu