quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu não queria bater sempre na mesma tecla, mas ela é maior que o space...

O tribunal central de instrução criminal decidiu ontem levar a julgamente o sr Pinto de Sousa então presidente do conselho de arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (o "tal" que o outro sr Pinto afirma com toda a seriedade que é a unica pessoa por quem poria as mãos no fogo) é acusado de 144 crimes incluindo falsificação de classificação de árbitros e observadores. Nada de novo, ou sequer surpreendente.
Foi decidido também que Pinto da Costa fica de fora porque "ficou a dúvida se as suas conversas seriam sobre a transferência de jogadores ou sobre o caso específico Nacional-Benfica" coisa fácilmente confundivel, realmente. Mas aí também nada de novo, ou surpreendente.

O que acho estraordinário é o jogo de cintura deste senhor, que se tem esquivado completamente a todos os crimes para os quais estaria indiciado, acusado, suspeito, desconfiado, o que lhe quiserem chamar. Estranho para alguns, azia e mau perder acusam os que contestam, o que é verdade é que por vezes as pessoas esquecem-se completamente do imenso trabalho que este senhor e os seus camaradas tiveram (e não foi pouco) para conseguir nesta altura o seu estatuto de impune. intocavel. angelical.
E para dar crédito a esse árduo trabalho, deixo-vos com umas curiosidades engraçadas dos últimos 20 anos, para aqueles com a memoria mais fraca.





é engraçado não é ?

0 Comments:

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu