terça-feira, 21 de outubro de 2008

Já estou de malas feitas para Zurique!!

E quem não queria...
Para quem acha que estas fotos são retiradas de um filme de ficção cientifica, engana-se!!
Quer dizer, também nunca as vi ao vivo e a cores mas... é bom acreditar que estes locais!



1 Comment:

Alexius said...

Ah Zurique! Terra de extremos que vão de queijos nojentos a chocolates suculentos. Terra de relogios e canivetes. Terra de contas bancarias recheadas e ouro nazi. Se calhar se mudasse o meu nome para Alexius Von Idiotermann e começasse a falarrr com um cerrrto arrrrastarr nos 'rrs' talvez me proporcionariam essas mordomi...

pera. estou em Portugal. ja basta apresentar-me como Alexius Von Qualquercoisaestranjeiracomsonoridadeeuropeia que já me tratam como vice-presidente dalguma coisa. Não é Joe?

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu