sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

De volta!

Ora viva! Depois de algum tempo de descanso e repouso destas lides bloguistas, fui contactada e altamente pressionada para participar neste blogue. Um blogue que se diz:

"Quanto aos temas... perguntas bem, mas eu tambem não sei :D são uma especie de coisa esquisita que sai no momento :)"
Alexius


Bem, não sei bem porque aceitei... talvez por já ter um pouquinho de saudades :)) Depois de encerrado o Tertúlias, o colaborador lançou-se como patrão! Muito bem... e convida a ex-patroa para colaboradora! Ehheheh

Para iniciar deixo aqui algo - "...especie de coisa esquisita que sai no momento :)"



E perguntam vocês o que tem isto a ver com este blogue? Pois, também não sei... Só agora estou a começar! E depois enquadra-se bem nas etiquetas :)

Até breve... andarei por aí!!

3 Comments:

Miss D said...

Oh Sea, quando te referes a "isto", estás a falar da foto?!
É que também não percebi a ideia... Hum... Fica cá bem... è a preto e branco... Combina com o Template do Blog...
=)
Muito bem vinda Sea!

Alexius said...

ora por não ter muito a ver é que se enquadra perfeitamente!! não é? ham?ham?



...mas ninguem apoia a minha opinão ?
ok...

ah e não concordo que o blogue seja preto e branco, a bem dizer vejo uma excentrica panóplia de cores, pior só mesmo na benetton. É isso ou estou a precisar de ir à multiopticas... dizem que fazem um desconto igual à idade, é de aproveitar né ?
bom... sabem que mais ?
Fui triplicar o saldo da minha tia a marrocos pxim pxim
fui triplicar o saldo da minha tia a marrocos...

não me sai da cabeça, é impressionante...

Sea Spirit said...

Cara miss D, olá e bem vinda, agora noutro local menos sério, diria mesmo palerma!Daí que nem eu sei dar explicação para a razão de colocar a foto :) apeteceu-me e pronto!

Alexius estou a ficar preocupada, esta musiquinha deu-te a volta á cabeça...medo! É tão mau que deverias ter apagado da tua memória. Isto pode causar efeitos gravissimos na tua saúde. Cuida-te!

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu