sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Inaudito na TV


Coisas que NUNCA iremos ouvir na tv:

"Uma vez que não aconteceu absolutamente nada de interessante hoje, vamos só passar o boletim metereológico e dar o telejornal por terminado."

"Devido à natureza extremamente violenta e explícita do programa seguinte, que irá certamente chocar os tele-espectadores mais sensíveis, mudámos de ideias e decidimos não o passar."

"Uma vez que o ministério tem todo o dinheiro de que necessita por agora, não vamos pedir mais nenhuns fundos nos próximos 6 meses."

"Agora vamos passar pelo menos uns 8 anuncios publicitários, portanto o melhor é aproveitar para ir ver o que está a dar na concorrencia, ou ir petiscar alguma coisa à cozinha."

"Como este talk-show está a ser uma seca degradante, vamos despedir o apresentador(a) e mostrar 2 horas de videos de arquivo sobre crescimento da relva."

"O governo baixou os impostos"

0 Comments:

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu