terça-feira, 29 de abril de 2008

Energia Positiva

É só a mim que me faz confusão o novo anuncio da Galp ?
Não sei, faz-me impressão a plebe esforçada, pobre e suja a empurrar um autocarro pela europa fora, enquanto lá dentro vão os meninos da bola, podres de ricos, confortávelmente sentados a bebericar uma aguinha, a ouvirem os seus mp3s portáteis e elegantemente vestidos com fatos por encomenda provávelmente Fátima Lopes®. Talvez devesse ser ao contrário, ou pelo menos que fossem os jogadores a pagar as viagens aos adeptos para os irem apoiar, aí sim já diria que seria energia positiva...



que saudades do anúncio da "miúda do gás", esse sim tinha energia positiva... ;)

1 Comment:

Sea Spirit said...

Ui, ui que más energias!! Ok, o anúncio não é dos melhores... podiam colocar uma plebe menos suja, menos pobre!! Ou melhor os jogadores a empurrar o autocarro dos adeptos, sei lá...

Mas vamos ser positivos :) Faz mal á vesicula essa má disposição!!

Lolll

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu