sexta-feira, 27 de junho de 2008

O antes e o depois de uma carreira futebolistica.

Antes:
"Isso é uma pergunta inconsequente. Não joguei nem bem nem mal, fiz a minha parte. Vêm aí desafios importantes e é imperativo vencer."

Depois:
"Isso é um assunto derivado da questão. Não joguei nem bem nem mal antes pelo contrário... marquei com o pé que tinha mais à mão. É a vantagem de ter duas pernas. O que interessa mesmo é que vou continuar a trabalhar para atingir os nossos objectivos, porque o próximo jogo é muito importante, particularmente para todos os apoiantes, e em geral para mim."

Jogador de futebol sofre...

0 Comments:

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu