quarta-feira, 11 de junho de 2008

O Carro Indestrutível

Quais tanques, quais blindados, qual Kitt, qual carapuça!
O filme é Vantage Point, e conta nas suas fileiras uma das mais inacreditáveis e estúpidas perseguições hollywoodescas dos últimos anos.
Dennis Quaid encarna um agente dos serviços secretos norte-americanos que persegue um raptor do seu presidente pelas ruas de Salamanca.
Não tendo apoio, sequestra um carro em plena rua e... que melhor carro poderia ter escolhido!

O inicio de uma lenda...

Situação de perigo 1

Leva uma pantufada pela porta do condutor a dentro de um taxi. Prova de fogo para este carro invencível...

ouff, até a mim me doeu!

Cena seguinte...

Nah! Nem um arranhão. Parece que está na forja um carro lendário.

Situação de perigo 2

Parte de frente destruída pelo menos, não ??

Cena seguinte...

Nem pensem nisso.

Situação de perigo 3

Estão a ver aquele pequeno espaço entre os dois carros estacionados ali à frente? Este carro maravilha vai passar por ali.

Esta vai doer...

Vai-se espatifar todo não vai ?

Cena seguinte...

É do caneco!!

Situação de perigo final, cilindrado por um camião e ensanduichado contra uma parede.

Foi sem duvida o teste final à imortalidade deste automovel. No entanto, parece ter o seu quê de contagiante, pois o proprio Dennis Quaid sai de lá sem um unico arranhão:

Nota: a personagem neste filme de Dennis Quaid NÃO É um robot vindo do futuro, um cyborg imparável, um humano possuído pelo mafarrico, um vampiro, nem um ET. Também não está sob o efeito de drogas... tanto quanto sabemos.

E pronto amiguinhos, o 7dias trouxe-vos mais uma parvoíce hollywoodesca na forma da perseguição mais estupida dos ultimos tempos... isto claro, num filme perto de si.

2 Comments:

Anónimo said...

Fantáaaaaaaaaastico!!! :)

Great Houdini said...

Parece o meu R5

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu