sexta-feira, 23 de maio de 2008

Dança comigo no Euro 2008

Enquanto o mundo se degladia com questões cruciais como o aumento do preço dos combustíveis, a questão do Tibete, terramotos na China, o futuro treinador do Benfica, o novo caracol do Cristiano Ronaldo, etc, o Euro 2008 vai-se aproximando, e as televisões começam a produzir a sua panóplia de anúncios apelando ao espírito nacional.

O famoso blogue que-está-sempre-em-movimento, fez chegar à redacção do 7Dias que a ESPN fez um interessante leque de spots que parece ainda não ficar por aqui, para vários países incluíndo Portugal. Nacionalismos à parte, acho que o melhor é mesmo o nosso ;)

Portugal:


Alemanha:


Itália:


Espanha:


Grécia:


Gentilmente arrabanhado ao Perpétuo Movimento

3 Comments:

Anónimo said...

Sem sombra de dúvida!!! The best!!

O Adamastor said...

O perpétuo movimento não só se congratula com o bom gosto, como com o "arrabanho" de vossas excelências. Já agora, obrigado pelo comment no dia assinalado.

Beijos e abraços a quem de direito

Anónimo said...

Aprendi muito

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu