sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hear that Mr Andersen? That is the sound of inevitability

Não seria óptimo se alguém chegasse e dissesse algo como: "E se pegássemos na ideia de fazer tiras pseudo-cómicas de humor duvidoso, a pontapeássemos até perder os sentidos, e o virássemos de cabeça para baixo a ver o que saía dali?”. E não é que foi mesmo isso que a direcção do 7dias decidiu fazer? Há dias de sorte…


Marlon & Matias: A Saga de Dois Idiotas (2ª Série) blogue com total apoio, patrocínio e tutelamento do 7dias, já disponivel na blogosfera.
Agarra-o!




...a sério!




...senão foge.





...e quando digo fugir, digo o blogue. Não estou a insinuar que o visitante que esteja a ler isto fuja a 7 pés.
Interessante também o uso do numero 7 nos pés, para...


...ok, eu calo-me.

4 Comments:

Sea Spirit said...

Caro Alexius, faltou um pormenor, para quem não conhece nem seguiu a primeira série... loll

http://primeirodrt.blogspot.com/search/label/A%20Saga%20de%20Dois%20Idiotas

Alexius said...

Ela está lá, na barra do menu onde diz "série I: os tempos do tertúlias", é so clicar. Dei-me ao trabalho de estar a fazer links para todos elas :) Não quero que falte nada aos visitantes!! ;)

Sea Spirit said...

:) O Master não falha!!! Muito bem!

Peço desculpa... isto da idade não perdoa...

Anónimo said...

Brilhante ... Uma ovacão em pé!!! Sejam bem vindos.

Valeu esperar ... e pensar que esta idéia nasceu sobre o signo do razoável ... mas cada vez mais se prova que foi um erro astrológico, pois está claramente sobre o signo do brilhantismo.

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu