sábado, 24 de maio de 2008

O Jornal e o Benfica

Suspeito que tenha sido só para me calar, mas parece que finalmente uma das questões que mais tinta fez correr pelos periódicos diários foi finalmente respondida. É isso mesmo, já se conhece o novo treinador do Benfica.
Também já se sabia que cada vez que o seu treinador é substituido, a percentagem de jornais vendidos em Portugal dispara, e para isso contribui (e de que maneira), a quantidade quase homerica de espingardadas para o ar de nomes de treinadores na esperança de que um deles seja o escolhido, e de se ter a oportunidade de dizer com toda a pompa que: "tal como o jornal xxxx sempre soube e noticiou dia tal e coiso". Desta vez tive o cuidado de anotar todos os nomes que foram avançados e cheguei a uma impressionante lista de nada menos que 21 treinadores. 21 treinadores! Quase o suficiente para a constituição de um plantel.

E foram eles:
Jorge Jesus
Carlos Bianchi
Marcelo Lippi
Carlos Queiroz
Quique Flores
Alberto Zaccheroni
Javier Irureta
Sven-Goran Eriksson
Hector Cúper
Roberto Mancini
Avram Grant
Humberto Coelho
Roberto Donadoni
Carlos Mozer
Alessandro Costacurta
Alberto Malesani
José Peseiro
Fatith Terim
Delio Rossi
Michael Laudrup
Zico

Não, o Mourinho não faz parte da lista. Nem quem o noticiou acreditou mesmo no que estava a escrever.

Não percam também a segunda parte desta espantosa saga, agora com a contratação de jogadores, que se avizinha também emocionante.

1 Comment:

Anónimo said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu