quinta-feira, 31 de julho de 2008

Passatempo #3

O que ha de errado com esta imagem ?

Resposta na sexta-feira.

Solução: Para todos aqueles que exprimiram um "ah é facil" e pensaram que os espelhos das portas não reflectiam o que devia ser... ESTÃO ENGANADOS HAHAHAHA!
Apoio a minha tese no seguinte: os espelhos na realidade não são espelhos, mas sim vidros que mostram o conteúdo de uma outra sala anexa.
Duvidas? Reparem no reflexo da luz no soalho junto à porta que indica a claridade vinda da janela da sala subjancente. E esta hein ?
Portanto... o que há de errado com esta imagem ? Terem as luzes acesas ainda de dia! Desperdício de energia... pensem em verde.

2 Comments:

Anónimo said...

Esta é fácil ninguém põe flores amarelas na mesa, todos sabem k é de gosto duvidoso.

Por exemplo os gajos da outra dimensão do espelho já tem mais bom gosto.

Alexius said...

Teoria interessante... no entanto nada te garante que os tipos da outra dimensão não tenham flores amarelas em cima da mesa também.
;)

 

© 2007 7Dias-Seguintes, Blogues S.A.

Todos os textos, imagens, parvoíces e conteúdos de teor duvidoso têm direitos reservados, não podendo ser reproduzidos em parte alguma sem autorização prévia do autor. A sério. Não estou a brincar. Tenho uma equipa de intervenção de macacos ninjas especializadamente treinados por monjes budistas nas cataratas dos himalaias, experientes neste tipo de situações, com prontidão imediata ao minimo prevaricador.

Mais, tenho uma vizinha que sabe voodoo (ou era yoga ? ... não interessa, qualquer uma delas é terrivelmente mortifera), por isso tenham medo.

Depois não digam que não vos avisei.

Buuu